TERMOS E CONDIÇÕES
Os Termos e Condições Gerais definem os direitos e obrigações das partes no âmbito das vendas realizadas através do site www.nbshop.pt descrevendo as etapas necessárias ao ato da encomenda e ao seu seguimento. A expedição das encomendas será feita para Portugal Continental, para outras localidades por favor contacte o nosso suporte WhatsApp 00351 910849671. Estas condições referem-se exclusivamente ao nosso público alvo, profissionais da área da estética, maiores de idade e com capacidade jurídica para celebrar contratos.
A Nbshop pode alterar a qualquer momento as suas condições gerais de venda, podendo ser aplicadas possíveis atualizações de valores e/ou outras alterações, informando o Cliente/Utilizador das alterações efetuadas, mesmo quando este aguarda a confirmação para conclusão do pedido.
Nos casos omissos é aplicável a legislação em vigor em matéria de venda à distância e, na sua falta, os usos e costumes em vigor nesse sector de atividade
Proprietário do domínio www.nbshop.pt
O proprietário do domínio www.nbshop.pt e a entidade responsável pela gestão deste website é a Ana Silva, com sede na Rua Santo amaro lote 8D loja D, 8600-708 Lagos , podendo qualquer interessado entrar em contacto com ela através dos seguintes contactos:
Telefone:910849671
Email: nbanasilvashop@gmail.com
Objetivo
As presentes condições têm como objetivo definir as condições gerais de venda entre a nbshop e o Utilizador desde o ato da compra até à entrega dos produtos referentes a essa mesma compra
Compra
Sempre que efetuar uma compra é necessário que o Utilizador faculte todos os dados pessoais necessários ao registo e envio da sua compra, preenchendo todos os campos obrigatórios para esse efeito. O Utilizador poderá efetuar a sua compra on-line tendo de selecionar (no site) os artigos pretendidos e quantidades através das categorias existentes no mesmo.
Os artigos comprados estão sujeitos ao stock existente.
Na eventualidade do artigo ficar indisponível entre o momento da confirmação da encomenda e o da validação definitiva, a Nbshop compromete-se a informar o Utilizador com a maior brevidade possivel, por email ou por telefone e a recalcular o valor final da encomenda se este for o caso
Para compras efetuadas através da nossa loja online a validação definitiva da compra é feita pelo utilizador no nosso site, no momento da finalização da compra.
Após o registo informático do seu pedido, a sua encomenda ficará sujeita a confirmação de stock, sendo que após confirmação de stock ser-lhe-á envido um email para a confirmação/verificação do seu pedido e o valor do mesmo com os métodos de pagamento disponíveis no momento.
Para efetuar a sua Compra, o Utilizador deve confirmar as condições gerais de venda e os preços dos artigos e manifestar a sua aceitação.
Os custos de envio serão apresentados na fase final do seu pedido, calculados automaticamente referente ao peso total da sua encomenda e opção de envio selecionada.
Garantias dos bens e serviços
Todos os Bens e Serviços são vendidos com as garantias previstas na lei.
O Cliente dispõe de 15 dias de calendário após a aquisição do produto para comunicar o defeito à Nbshop, sob pena de caducidade do direito à reparação ou substituição do produto caso se verifique utilização errada do equipamento/produto.
Nenhuma garantia abrangerá defeitos causados por atos, omissões, negligência ou erro do Cliente em cumprir com qualquer das recomendações dadas pela nbshop, ou descritas pela marca do produto/equipamento em si, sobre o armazenamento, manipulação ou manutenção dos Bens, utilização dos Bens com outros produtos não compatíveis ou qualquer outra incorreta utilização ou destino dados aos Bens, bem como acidente que sofram por causa não imputável à nbshop ou outras situações previstas na lei.
São excluídos da garantia o desgaste normal dos Bens, as avarias provocadas por uso indevido e, bem assim, as decorrentes de explosão, libertação de calor, fumos, vapores, vibrações, ruídos, temperaturas, humidade, causas naturais (inundações, descargas atmosféricas), caso fortuito, de força maior ou da ação de terceiros. Se o Cliente comunicar à nbshop dentro do prazo referido anterior, uma reclamação por defeito e a Nbshop concordar que a reclamação é válida, a Nbshop poderá, a seu critério e expensas, reparar, substituir os Bens correspondentes (pelo mesmo tipo e na mesma quantidade) ou proceder à devolução do preço pago, sem que daqui resulte qualquer responsabilidade para a Nbshop quer pela não entrega, perda ou dano referidos, que resulte desta nova entrega, exceto se alguma responsabilidade lhe for imputável a título de dolo ou culpa grave. O disposto na cláusula anterior exclui qualquer outra garantia ou responsabilidade que possa surgir, não podendo o Cliente reclamar da Nbshop qualquer outra prestação, exceto se alguma responsabilidade for imputável a título de dolo ou culpa grave.
Direito de Livre Resolução
O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.
O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias de calendário a contar do próprio dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.
A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar –Nbshop com sede na Rua Santo amaro lote 8D loja D, 8600-708 Lagos , podendo qualquer interessado entrar em contacto com ela através dos seguintes contactos:
Telefone: 910849671
Email: nbanasilvashop@gmail.com
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução, via carta enviada por correio registado ou correio eletrónico
Efeitos da livre resolução:
Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, excluindo os custos de entrega, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato.
Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso. Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos.
Deve devolver os bens ou entregar, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens e respetivos acessórios na caixa original em perfeito estado de conformidade e antes do termo do prazo de 14 dias, caso contrário o reembolso será recusado o pedido de reembolso.
O utilizador terá de suportar os custos diretos da devolução dos bens.
Responsabilidade
Caso as tentativas de entrega não sejam bem sucedidas, a Nbshop não se responsabiliza .
Para todos os passos de acesso ao site nbshop.pt desde o processo de Compra até à entrega e aos serviços posteriores, a Nbshop possui uma obrigação de meios no entanto declina qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular uma rutura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.
Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no site com a máxima exatidão possível. Sempre que for identificada uma situação anómala, proceder-se-á de imediato à sua correção. A Nbshop não se responsabiliza pelo uso incorreto dos artigos que comercializa.
A Nbshop reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, oferta e promoções, condições comerciais e serviços no site.